quarta-feira, 12 de outubro de 2011

musicos que sairam do armario e assumem sua sexsualidade

Sair do armário não é para qualquer um. Tem que ser muito homem (ou mulher) para ter coragem de assumir publicamente sua orientação sexual. No mundo da musica não é diferente, então veja abaixo quem resolveu acabar com os rumores e ser feliz fora do closet.
Elton John
Elton John foi um dos primeiros cantores a sair do armário, assumindo sua homossexualidade nos anos 80. Em 2005, ele casou com o diretor de cinema David Furnish, com quem já se relacionava desde 1993. O cantor virou um militante da causa gay e suas declarações sobre sexo e religião já causaram polêmica nos países mais conservadores.
Marina Lima
Em 1983 Marina Lima assumiu sua bissexualidade durante uma entrevista à revista ‘Slogan’, se tornando uma das primeiras cantoras a falar abertamente sobre o tema. Recentemente, ela declarou que está a procura de uma pessoa madura e mais velha, sem se importar se é homem ou mulher.
Christian Chávez
Quando as fotos de Cristian Chávez ao lado de seu companheiro pipocaram na mídia, o ex-RBD ganhou um empurrãozinho para sair do armário. Em maio de 2007, por meio do site oficial da banda, ele assumiu sua homossexualidade e surpreendeu muitas fãs (mas acabou ganhando novos admiradores).
Michael Stipe
O vocalista do R.E.M, Michael Stipe, assumiu em 2008 sua homossexualidade para dar um fim as diversas especulações. Michael disse que sempre foi sincero em relação a sua orientação sexual, mas esperou o momento certo para tornar público.  Sua saída do armários seria uma forma de ajudar os jovens homossexuais.
Ricky Martin
Quem abriu a porta do armário recentemente foi o cantor latino Rick Martin. Em março de 2010,  aos 38 anos, ele publicou a seguinte mesagem em seu site official: "Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!". Parece que foi um alívio para Ricky não precisar mais se esconder e poder viver la vida louca em paz. Uepa!

Lady Gaga
Lady Gaga não só assumiu sua bissexualidade, como saiu do armário levantando uma bandeira da causa. Ela declarou a revista Rolling Stone em 2009 que também gosta de meninas, apesar de confessar que nunca se apaixonou por uma. Desde então Gaga virou um grande símbolo dos homossexuais e um incentivo pra quem quer sair do armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário