
Os shows da turnê Femme Fatale, da diva Britney Spears, são uma verdadeira megaprodução. A loira aparece em momentos de ação, vestida de espiã, dominatrix, Cleópatra e até imitando a sexy Marilyn Monroe, enquanto chama um dos homens da platéia para se deixar seduzir por suas danças hipnóticas.
A turnê chegará ao Brasil, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, no dia 15 de novembro, trazendo Britney em um show que inclui hits antigos como "Baby One More Time" e as músicas de seu último CD, "Femme Fatale", com direito a performances de seus dançarinos e sua banda, que é composta por apenas dois homens sintetizando sons e batidas para remixar os dançantes singles da moça.
Em críticas sobre os shows que Britney anda fazendo pelos Estados Unidos, já foi dito que a cantora está praticamente ausente, exceto pelo fato de que acompanha - mas quase sem fôlego - seus dançarinos. Jon Parales, crítico do New York Times, contou ao jornal que Britney apela para os playbacks e se apóia nos efeitos sonoros produzidos pelos sintetizadores a todo o tempo.
Resta saber se a mãe de dois filhos que também é símbolo sexual, aos 29 anos, chegará ao Brasil em sua turnê com fôlego o bastante para agitar a platéia brasileira.
assista o clipe mais recente da britney i wanna go
Nenhum comentário:
Postar um comentário